|
|
|
|
DEVOLUÇÃO E TROCA
A solicitação de troca ou devolução de um produto deverá ser comunicada pelo e-mail astartejoias@gmail.com, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria – como estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A peça deverá estar em perfeito estado e nas mesmas condições e embalagens em que foram enviados. O produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Para devolver ou trocar a sua joia nos envie as seguintes informações por e-mail:
Nome completo do cliente;
CPF do cliente;
Número do pedido;
Endereço completo do cliente;
Telefone(s) do cliente com DDD.
O produto deverá ser enviado ao endereço combinado através do contato feito por e-mail.
No caso de devolução o reembolso será feito através de depósito bancário. Astartê reserva o direito de segurar o pagamento do reembolso até que tenha recebido o produto de volta.
*Caso tenha comprado um anel no tamanho de aro errado, poderá ser solicitado um ajuste, com uma cobrança de taxa adicional + as despesas do envio.
**Porém, se o tamanho solicitado pelo cliente estiver muito diferente do que deveria ser, Astartê não se responsabiliza. Em caso de dúvida sobre o tamanho, procure um joalheiro próximo ou solicite uma visita para realizar uma medição segura.
DEFEITO
No caso de defeito, o cliente poderá retornar o produto para troca ou conserto. Astartê reserva o direito de decidir se o produto deverá ser trocado ou consertado. O prazo de troca é de sete (7) dias a partir da data de entrega da sua joia.
Trocas são aceitas somente em caso de defeito não causado por terceiros.
A troca não será aceita em caso de utilização inadequada o que inclui, queda, batida, contato com produtos químicos, mau uso ou oxidação.
A troca ou conserto podem ser solicitados através do e-mail astartejoias@gmail.com com as informações:
Nome completo do cliente;
CPF do cliente;
Número do pedido;
Endereço completo do cliente;
Telefone(s) do cliente com DDD;
Foto ou breve descrição sobre o defeito encontrado.
Produtos enviados sem aviso prévio serão devolvidos ao cliente. Os produtos deverão ser enviados ao endereço combinado através do contato feito por e-mail.
Astartê se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.
CANCELAMENTO DE PEDIDO
Se a forma de pagamento escolhida foi o Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para o cliente.
Mas caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário entrar em contato pelo email astartejoias@gmail.com.